Parceiros Ouro

E a tão esperada conferência da Sony durante a Tokyo Game Show 2011 deu aos jogadores maiores detalhes a respeito de um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos, o novo portátil da empresa, o Playstation Vita. A data de lançamento no Japão foi mantida, dia 17 de Dezembro, com o preço entre 29.980 e 24.980 ienes, nas versões com e sem 3G, o equivalente a 389 e 324 dólares. Nenhuma data foi divulgada entretanto para o lançamento no ocidente.
Também foi respondida uma das informações mais importantes para o público de jogadores: o tempo de duração da bateria. Segundo a Sony, ela proporciona um tempo de jogo entre 3 a 5 horas, essa quantidade muda para 5 horas no caso de reprodução de vídeos e 9 para músicas. O tempo total de recarga da bateria leva cerca de 2 horas e meia. Os valores ficaram semelhantes ao do 3DS, porém o portátil da Nintendo quando executando jogos originalmente do Nintendo DS com pouca claridade chega extende a duração da bateria para até 8 horas.
A Sony promete que no dia que chegar ao mercado, 17 de Dezembro deste ano, o Vita vai ter 26 jogos a sua disposição, sendo que outros 74 títulos já estão em fase de desenvolvimento. Confira abaixo uma relação de quais vão ser os primeiros títulos e se o portátil vai ou não fazer parte da sua lista de planos para 2012:

Bazblue Continuum Shift Extend
3gokushi touchbattle
Project NOELS
Ultimate Marvel vs Capcom 3
Nature of Night of Kamaitachi – 11th visitor, A Suspect
F1 2011
Dream C Club Zero Portable
Niconico
Fish On
Katamari Damacy
Ridge Racer
Disgaea3 Return
Virtua Tennis 4 – World Tour Edition
@field
Uncharted: Golden Abyss
Little Deviants
Minnato Issho
Hot Shots Golf Next
Yuusha no kiroku
Monster Radar
Shinobido 2: Tales of the Ninja
Army Corps of Hell
Lord of Apocalypse
Dynasty Warriors Next
Dark Quest
Michael Jackson the Experience HD

0 comentários:

Postar um comentário